APARAELHO CELULAR BLOQUEADO PELA VIA VAREJO

Comprei um aparelho celular na Via Varejo (Casas Bahia) via internet e precisei formatá-lo pois estava travando muito, pra minha surpresa, ao finalizar p processo de formatação, apareçeu uma mensagem de bloqueio na tela com as seguintes informações: Via varejo, Chave de acesso: 91063798, o IMEI do meu aparelho, celular bloqueado, entrar em contato no e-mail (já entrei em contato eles pediram as informações, mandei e até o momento não me retornaram, me pediram 2 dias úteis que já se passaram, e eu necessito do celular para trabalhar com urgência!!
ISSO É UM DESCASO, E NÃO ENTENDO O PORQUE DELES BLOQUEAREM MEU APARELHO. Preciso que resolvam logo Telefone para entrarem em contato é o (19) 988604959, (é da minha mãe), já que não consigo nem receber ligação no meu aparelho.

12/07/2022 às 15:04

Olá, Edilene.

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui através do telefone 19*****4959 no dia 11/07/22 às 09:01h e no dia 12/07/22 às 15:01h, mas sem sucesso.

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

Obrigado, Junior.
casasbahia.com.br

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?