AR-CONDICIONADO CCB10DB FRIO 10000 BTUs COM DUPLA SAÍDA DE AR

Solicito a ajuda de V.Sas. junto à Casas Bahia. Efetuei compra ON LINE de 01 aparelho de Ar Condicionado em 11/12/15 e que foi entregue no endereço da minha filha em 17/12/15, porém apresentou defeito e após reclamação efetuaram a retirada para troca conforme Nota de Devolução para o Contratante (Casas Bahia) no.024260 - Série 125 de 31/12/15. Desta data até 12/01/16 ainda não consta no Site Casas Bahia nenhum posicionamento a respeito nem o novo no. de NFiscal para nova entrega.

Decorridos já tantos dias já estou pensando em cancelar essa compra, apesar de já ter pago a 1a. Parcela. Não quero o mesmo aparelho após conserto, tenho o direito de um aparelho em condições de uso (novo). E aí Casas Bahia o que vocês estão esperando? Acabar o verão insuportável? Minha filha tem problemas de saúde e é por necessidade a urgência. Isso é um derespeito com os consumidores. Estou deixando claro que não quero o mesmo aparelho após conserto. Anotei os números de série.

16/01/2016 às 14:44

Prezada senhora Tania.

Houve tentativa de contato via telefone, porém sem sucesso.
Venho por meio deste solicitar a senhora o comprovante de coleta, o qual peço para anexar via e-mail privado do site (o mesmo utilizado para reclamação), para dar agilidade a sua entrega. Desde já agradeço.

Att: Maria Cortez
CasasBahia.com.br
Dedicação total a você

28/01/2016 às 17:28

Bem, entrei em contato com Itaucard e cancelei a compra. Muito mais rápido do que ficar enviando as documentações solicitadas uma vez que a mesma consta no Site das Casas Bahia.A Nota abaixo, refere-se a esse atendimento pois sou cliente Casas Bahia há anos e nunca tive nenhum tipo de problema. Esse é o 2o. aparelho de Ar Condicionado que chega com defeito.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?