Reclamação em réplicaEm réplica

Até quando????

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz 03 meses que a casas Bahia me cobra no meu cartão uma compra que não fiz! Já mandei cópia de todas as faturas inclusive, maneira um anexo por aqui que é a fatura novamente! Infelizmente está difícil a coisa ser resolvida! Agora a resposta do atendente por aqui é q tenho que nandar cópia novamente!! Mandei por anexo aqui então é só abrir! Já estou ficando cansada! Cadê a competência dos funcionários das casas Bahia que ainda não conseguiram emitir uma carta ao meu cartão cancelando essa compra e me devolvendo o valor cobrado???? Quero que achem as cópias que mandei pra muita gente nas casas Bahia! Estou sem grana pra pagar tantos email de faturas! Solução é o que preciso!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2016 às 11:11

Ola Maria,

As Casas Bahia está tomando as devidas providências para a solução da questão aqui apresentada , conforme informações passadas.
Também solicitamos a gentileza de não finalizar a manifestação, até a conclusão das tratativas necessárias.
Estarei à disposição para ajudar, quando necessitar.

Atenciosamente, 
Sheila
Casas Bahia
Dedicação Total a Você

Réplica do consumidor

22/06/2016 às 18:57

Só quero solução!!! Já fui no procon junto a minha cidade! Preciso do meui dinheiro, então quero o credito na minha fatura no mês de julho!!! Urgente

Réplica do consumidor

11/07/2016 às 16:14

Então até hj nada de me devolverem meu dinheiro????????? SOLUÇAO???????

Réplica da empresa

20/07/2016 às 15:15

A Casas Bahia está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada. Permanecemos à disposição no que for necessário.

Atenciosamente,

Vanessa
Casasbahia.com
Dedicação total a você

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar