atraso na entrega

Casas Bahia - Loja Online
17/10/2013 às 18:15

fiz uma compra nesta loja pedido 32177436 com 3 dias para ser entregue confiei na mesma pois estou precisando do produto pra ontem so que alegam que vieram entregar e eu nao estava mas nao sai de casa esperando o produto me da raiva porque sei que estava aqui pois estou precisando demais do mesmo e nao e a primeira vez que tenho problemas com a rede estou cansada e incrivel como eram e sempre quem leva e o cliente hoje quinta aguardei o dia inteiro e nada chegou que falta de respeito fazem o consumidor de idiota.espero resposta porque sei que estava em casa e definitivamente nao comprarei na rede pao de açucar porque nao da para confiar.

19/10/2013 às 11:57

Prezada Giseli ,

Referente à manifestação da senhora, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento falecom@sac.casasbahia.com.br, caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.

CasasBahia.com.br

22/10/2013 às 09:23

o produto foi entregue na sexta

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?