Reclamação resolvidaResolvido

atraso na entrega

Casas Bahia - Loja Online
São Paulo - SP
17/10/2013 às 18:15
ID: 6756931
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    fiz uma compra nesta loja pedido 32177436 com 3 dias para ser entregue confiei na mesma pois estou precisando do produto pra ontem so que alegam que vieram entregar e eu nao estava mas nao sai de casa esperando o produto me da raiva porque sei que estava aqui pois estou precisando demais do mesmo e nao e a primeira vez que tenho problemas com a rede estou cansada e incrivel como eram e sempre quem leva e o cliente hoje quinta aguardei o dia inteiro e nada chegou que falta de respeito fazem o consumidor de idiota.espero resposta porque sei que estava em casa e definitivamente nao comprarei na rede pao de açucar porque nao da para confiar.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/10/2013 às 11:57

    Prezada Giseli ,





    Referente à manifestação da senhora, iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.





    Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.





    Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento falecom@sac.casasbahia.com.br, caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.





    Atenciosamente,

    CasasBahia.com.br

    Consideração final do consumidor

    22/10/2013 às 09:23

    o produto foi entregue na sexta

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar