Reclamação em réplicaEm réplica

boleto pago e produto não disponivel

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um refrigerador de bebidas nessas casas bahia, o mesmo estava no site disponivel para compra, imprimi o boleto, paguei, veio a confirmação de pagamento e depois me avisam q o produto não estava disponivel mais. não me responderam e mentiram nessa compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2016 às 11:49

Olá,

Em atenção a solicitação do consumidor Marcio, esclarecemos os questionamentos, através de mensagem privada e contato telefônico. Permanecemos à disposição no que for necessário. Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:

Telefone ? Ligue no número 4003-4336, acesse a opção 4 e depois a opção 0;

Email - falecom@sac.casasbahia.com.br

Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.casasbahia.com.br
- Clique em Atendimento no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?

Até logo,

Atenciosamente,

kenia
Casasbahia.com
Dedicação total a você!

Réplica do consumidor

29/08/2016 às 19:03

vcs só querem me devolver apartir do dia 05 de setembro, mas estou precisando pra agora, vcs mentiram na propaganda enganosa. Quero meus direitos de consumidor.

Réplica do consumidor

03/09/2016 às 12:45

Estou esperando a resolução deste problemas via telefone

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar