Casas Bahia - Demora entregar pedido

Casas Bahia - Loja Online
Vitória de Santo Antão - PE
21/03/2015 às 15:08

Estou muito insatisfeito com a entrega do meu produto...comprei dia 14/03/2015 e desde dia 17/03/2015 e o prazo de entrega é 27/03/15 duvido muito que seja entregue na data prevista ou antes. ainda consta como coletado hoje dia 21/03/15 no site da transportadora OntimeExpress...já falei com o Chat da Casas Bahia e só recebo respostas vazias...a empresa faz parcerias com transportadoras sem pressa em entregar os pedidos...será que um celular não pode ser entregue por um meio expresso?...e o pior a empresa nem dá a opção ao cliente de escolher por outro meio de envio!...ou seja, total descaso com os Clientes!...

Detalhe, para ser entregue no interior de PE.

23/03/2015 às 17:01

Olá Ricardo,

Agradecemos o seu contato por meio do RA!

Conforme sua manifestação sobre o produto (iPhone 5S Apple 16GB com Tela 4?, iOS 7, Touch ID, Câmera 8MP, Wi-Fi, 3G/4G, GPS, MP3 e Bluetooth - Cinza Space), peço que o senhor aguarde a data pevista de entrega.
    Porem se não for entregue peço o senhor nos comunique.
    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi de grande valor para nós.
    Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme acordado, pedimos que entre em contato conosco.

Nathalia Russo
    Casas Bahia
    Dedicação total a você!

24/03/2015 às 09:00

Foi postado nos correios dia 23/03 o produto, estou no aguardo....só uma sugestão!...pq não enviam logo o produto por SEDEX?!.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?