Reclamação resolvidaResolvido

Casas Bahia - Demora entregar pedido

Casas Bahia - Loja Online
Vitória de Santo Antão - PE
21/03/2015 às 15:08
ID: 12365474
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Estou muito insatisfeito com a entrega do meu produto...comprei dia 14/03/2015 e desde dia 17/03/2015 e o prazo de entrega é 27/03/15 duvido muito que seja entregue na data prevista ou antes. ainda consta como coletado hoje dia 21/03/15 no site da transportadora OntimeExpress...já falei com o Chat da Casas Bahia e só recebo respostas vazias...a empresa faz parcerias com transportadoras sem pressa em entregar os pedidos...será que um celular não pode ser entregue por um meio expresso?...e o pior a empresa nem dá a opção ao cliente de escolher por outro meio de envio!...ou seja, total descaso com os Clientes!...



    Detalhe, para ser entregue no interior de PE.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    23/03/2015 às 17:01

    Olá Ricardo,

    Agradecemos o seu contato por meio do RA!

    Conforme sua manifestação sobre o produto (iPhone 5S Apple 16GB com Tela 4?, iOS 7, Touch ID, Câmera 8MP, Wi-Fi, 3G/4G, GPS, MP3 e Bluetooth - Cinza Space), peço que o senhor aguarde a data pevista de entrega.
    Porem se não for entregue peço o senhor nos comunique.
    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi de grande valor para nós.
    Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.
    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme acordado, pedimos que entre em contato conosco.

    Atenciosamente,


    Nathalia Russo
    Casas Bahia
    Dedicação total a você!

    Consideração final do consumidor

    24/03/2015 às 09:00

    Foi postado nos correios dia 23/03 o produto, estou no aguardo....só uma sugestão!...pq não enviam logo o produto por SEDEX?!.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar