Compras canceladas sem justificativa

Casas Bahia - Loja Online
Espírito Santo do Pinhal - SP
04/07/2022 às 12:13

Há alguns dias estou tentando adqirir um Iphone 13 pela Loja Casas Bahia, para que o produto seja retirado em uma loja física. Entretanto, Já foram quase dez tentativas e cancelam a compra sem justificar a causa/motivo.
Ao ligar no atendimento ao cliente (e foram várias ligações), os atendentes não apresentam justificativas CONCRETAS para o problema. Só passam suposições e achismos do que provavelmente seja a causa do problema. Dizem que passa pelo setor de aprovação primeiro, mas não tenho como entrar diretamente com tal setor e sequer recebi algum contato deles, seja por e-mail, whatsapp ou telefone.
Meu cartão é um Ourocard Visa Infinite e já liguei na operadora do cartão e está tudo certo, inclusive já realizei compras normalmente em outros sites. Além disso, atualizei meu cadastro no site das Casas Bahia, fiz conferência várias vezes, na possibilidade de erro de digitação, conferi endereço de cobrança, etc..
A conclusão é que o problema está na Loja e simplesmente tratam com descaso e não resolvem. É constrangedor um cliente de década, que paga suas contas em dia simplesmente implorar para fazer uma compra decentemente.
Vale ressaltar essa não é a primeira vez. Há um tempo estavam recusando compras com o Cartão Elo Nanquin, alegando (segundo atendentes) discordância com a bandeira Elo. Nem trocando o cartão resolve.
Esse não é um atendimento condizente com a magnitude da loja.

06/07/2022 às 15:03

Olá, Ricardo.

Conforme comunicação enviada no dia 06/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia.
Obrigado, Bruno.
Casasbahia.com.br

06/07/2022 às 22:11

O Bruno entrou em contato, solícito, mas nada de concreto quanto ao problema, para que eu possa resolver. Como orientação dele, liguei e tentei a compra com ajuda de atendentes, pra não alegarem dados incorretos, inclusive do cartão, mas infelizmente o problema não foi resolvido.
Entrei em contato novamente (pela 7 vez) com o banco e nada da compra ser aprovada. Loja X baco: fico sendo jogado como fantoche de um lado para o outro. Lamentável e decepcionante.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?