comprei celular cce e veio com defeito pedido 32475527

Casas Bahia - Loja Online
Vitória - ES
29/10/2013 às 11:56

Vejo um desrespeito a mim consumidor, não efetuaram ate o momento marcado a recolhida do produto, tento entrar em contato pelo telefone no sac, para obter troca não consigo, tento pedir o estorno da compra não consigo, embromam ate a gente se cansar, péssima loja não recomendo.

aguardo que o produto Celular Desbloqueado CCE Mobi SM70 Preto com Dual Chip, Tela 4.3”, Android 4.0, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, MP3,FM, GPS, Fone e Cartão 4GB, seja pego e quero o estorno de meu pagamento feito via cartão.

relato a vc consumidor para não passarem o que estou passando que não comprem desta rede,

por que vcs serão desrespeitados e estarão fazendo papal de palhaço; como estão fazendo com minha pessoa.

att,

maxwell motta

31/10/2013 às 08:39

Prezado Sr. Maxwell,

Referente à manifestação do senhor iremos apurar o ocorrido para que possamos sanar esta questão o mais breve possível.

Fique certo do nosso compromisso em resolver, e que as providências cabíveis serão tomadas, gostaríamos de poder contar com a sua compreensão neste primeiro momento.

Lamentamos pelos transtornos, nos colocamos à disposição para demais esclarecimentos pelo nosso canal de atendimento (falecom@sac.casasbahia.com.br), caso prefira, aguarde nosso retorno, por favor.

Atenciosamente

CasasBahia.com.br

31/10/2013 às 19:57

tenho vários protocolos de reclamação 192392742, 192,393233, tem do chat tbm ate que quando ligo todas as vezes falam que o sistema caiu e não tem como dar n de protocolo, tipo 30/10/2013 as 17:43 falei com vanessa souza e ate o momento não solucionaram nada, vcs querem que espere ate quando, e que faça mais contato, já to fazendo papel de palhaço.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?