COMPREI NÃO QUIS O PRODUTO NÃO QUEREM ME DEVOLVER O DINHIRO PAGO

Casas Bahia - Loja Online
Bom Jardim - MA
30/05/2015 às 01:14

minha reclamação é a seguinte: fiz uma compra no dia 02/05/2015 às 10:50:00, no valor de R$ 424,15, comprei e paguei na mesma hora, certo olhando o site vi outros celulares mais em conta e na promoção, resolvi desistir e optar por outro, pedi o vale compras, ok, me disponibilizaram o vale certinho, só que no dia do vencimento tive um problema e não deu de pagar a diferença que era quase o mesmo valor, pedi para que o boleto fosse atualizado o atendente falou que não podia, certo pedi novamente o vale a pessoa falou que dois dias estava disponível, quero usar pra fazer uma compra e não posso. já falei com uns 5 atendente e eles falavam que estava e ñ está.

inclusive acabei de fazer uma compra e não foi debitado o vale compras. se possível gerar só a diferença desse pedido 68771653

02/06/2015 às 15:44

Olá,Janilson!

Agradecemos o seu contato por meio do RA!

Conforme conversamos nos encaminhe através da mensagem privada do RA, o print da simulação da compra.Segue e-mail.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Obrigada,

Casas Bahia
    Aline
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

04/06/2015 às 15:00

muito bom o atendimento da srª Aline, quando ela assumiu o caso rapinho ela resolveu

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?