Comprei um combo com 3 produtos e somente dois foram enviados

Casas Bahia - Loja Online
Fortaleza - CE
07/07/2015 às 16:05

No dia 06/07 efetuei a compra do combo: Xbox Live Gold 12 Meses + Xbox Live Gold 3 Meses + Game Forza Horizon 2 Xbox One (Via Download). Hoje, dia 07/07, recebi um email da nota fiscal com somente a Live de 12 meses e a de 3 meses, faltando o jogo. Entrei em contato com os atendentes e eles falaram que o pedido está certo, que só são dois produtos mesmo. Fui enganado, pois comprei o jogo, um cartão de 12 meses e um de 3 meses, e só vou receber os dois cartões.

Pedido: 70676392

Produto: http://www.casasbahia.com.br/Games/XboxOne/AcessoriosXboxOne/Xbox-Live-Gold-12-Meses-Xbox-Live-Gold-3-Meses-Game-Forza-Horizon-2-Xbox-One-Via-Download-1000055880.html

08/07/2015 às 12:05

A casasbahia.com, em atenção à solicitação, contatamos, notificamos via e-mail, cliente Eduardo.
    Foi gerado o protocolo 349310720, para que sejam tomadas as devidas providências.
    Eduardo está ciente de que estamos à disposição, pelo e-mail informado, para prestar a devida assistência, caso ocorra algo diferente do combinado.
    Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.

Lucimar
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

15/07/2015 às 20:48

A empresa pediu para eu enviar um email com imagens do produto que comprei e não retornou mais, me deixando sem resposta.

20/07/2015 às 09:50

A empresa solicitou meus dados, eu mandei, e eles pararam de responder!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?