COMPREI UM PRODUTO PELO TELEVENDAS E FIZERAM A ENTREGA PARA OUTRA PESSOA NA QUAL DESCONHEÇO

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2015 às 21:56

Comprei no site do CASAS BAHIAS uma derretedeira no dia 20/04/2015 horário 18:50 foi passado todos os dados do cartão de crédito, endereço na qual foi confirmado várias vezes antes de confirmar a compra, e-mail tudo que leva o produto para o meu endereço. achei muito estranho nada do número do pedido não ter sido enviado para o meu e-mail já que sou cadastrado no site da empresa. Ao ligar fui informado que o produto foi enviado para uma pessoa chamada Viviane na qual desconheço e endereço diferente da minha residência. liguei várias vezes para o número 4003 - 4336 é uma demora insuportável você fica uns 20 a 30 minutos quando te atendem desligam o telefone. no chat é a mesma coisa não resolvem nada por sorte alguém me atendeu no telefone fiz a reclamação foi constatado o erro mas até hoje não resolveram o problema vou pagar por algo que outra pessoa recebeu. Me disseram que ligaria no dia 4/05/2015 para dar uma resposta até agora nada de ligarem e fazer o estorno dos valores para o meu cartão.

Nunca mais compro pelo televendas dos Casas Bahias.

15/05/2015 às 09:32

Olá Alex,

Agradecemos o seu contato por meio do RA!

Conforme falamos com a Sra. Suzana, sua solicitação está recebendo tratativa através da Ouvidoria Casas Bahia.com, onde não podemos intervir.

Contudo você receberá o atendimento necessário para finalizar com êxito a sua solicitação.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e continuamos inteiramente ao seu dispor para esclarecimento de qualquer dúvida que se faça necessária.

Obrigado.

Jefferson
    Casas Bahia
    Dedicação total a você!

16/05/2015 às 22:02

Até o momento nada de solução...

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?