Reclamação resolvidaResolvido

comprei uma antena Parabólica Sky Livre e recebi um tablet

Casas Bahia - Loja Online
Belford Roxo - RJ
09/12/2014 às 07:03
ID: 11023849
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    bom dia,

    Srs,

    no dia 28/11, comprei nas Casas Bahia, uma antena Parabólica Sky Livre 60 cm + Receptor Digital Sky Technicolor S14, porem, quando o técnico da Sky foi instalar, percebeu se que no lugar do Receptor Digital, foi entregue um tablet da marca qubex, em tempo informo, que o pacote esta endereçado para mim, o que isenta os correios de culpa.



    isto ocorreu na manha de sábado (dia 06/12), imediatamente entrei em contato com o sac das Casas Bahia, mas até o prezado momento não obtive qualquer retorno.



    E valido ressaltar também que tive que pagar a visita técnica do técnico da Sky.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/12/2014 às 11:27

    Olá Evandro,

    A sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigada

    Roseneide
    CasasBahia.com.br

    Consideração final do consumidor

    21/01/2015 às 12:23

    somente ontem dia 20/01, finalmente recebi a mercadoria correta, ou seja, praticamente 2 meses depois

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar