Reclamação resolvidaResolvido

confirmação de pedido que não fiz

Casas Bahia - Loja Online
Rondonópolis - MT
12/06/2015 às 11:51
ID: 13399448
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Me enviaram esse email abaixo, e não fiz pedido de produto nenhum!



    Prezado(a) ,



    Seu pedido nº 1209149, feito em 12/06/2015 22:41, foi aprovado pela instituição financeira e de acordo com as políticas internas das CasasBahia.com.br.



    Clique no link abaixo para visualizar o seu pedido:



    https://carrinho.casasbahia.com.br/Site/Pedidos;





    Enviaremos um novo e-mail a cada evolução no andamento do seu pedido. Caso prefira, você pode acompanhar também pelo site.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/06/2015 às 14:38

    Ola Ivanildo,

    Referente a sua manifestação realizamos uma analise com o CPF informado e nao localizamos nenhuma compra feita através do site das Casas Bahia por isso peço a gentileza que desconsidere o e-mail encaminhado pois possivelmente ocorreu um engano ao encaminherem as informações.
    Desculpe os transtornos ocasionados, estou a disposição.

    Atenciosamente,
    Carla
    Casas Bahia

    Consideração final do consumidor

    15/06/2015 às 19:36

    foi respondido!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar