Demora no reembolso

Casas Bahia - Marketplace
Ubiratã - PR
27/05/2022 às 12:18

Meu pedido era pra ter sido entregue dia 30/03 não chegou desde então estou entrando em contato com a empresa . No dia 5 de abril eu entrei em contato com eles e foi feito uma reclamação sobre o atraso do pedido .
No dia 11 de abril de abriu foi dado uma nova data de entrega de 4 dias , mais o pedido tbm não chegou
No dia 22 de abril entrei em contato com eles de novo aí foi me passado as opções de devolução , solicitei o opção via pix que , o prazo seria de dois dias .
No dia 30 de abril entrei em contato de novo a empresa tinha me mandado um e-mail pedindo as informações da minha conta corrente , no contato com eles eles falaram que a empresa não fazia pix por isso queriam as informações da conta reclamei porque tinham sugerido o pagamento via pix aí mudaram mais ok passei as informações da conta , aí falaram que o pagamento iria demorar cerca de 17 dias .
No dia 5 de maio entrei em contato de novo pra saber pq do atraso para ser feito o reembolso eles não souberam me explica e e me deram mais uma vez um prazo de 11 dias .
No dia 19 de maio entrei em contato de novo a eles não me responderam .
No dia 23 foi a mesma coisa falaram que estavam sem atendentes só fui conseguir contato com eles no dia 24 de maio foi falado que um vale compras estava disponível para mim só que nunca solicitei vela compras só queria meu dinheiro de volta então foi feito uma abertura de cancelamento do vale comprar , então para abrir uma nova ondem de pagamento via conta corrente que vai demorar mais 17 dias .

09/06/2022 às 09:21

Olá, Ericrys. Me chamo Bárbara, sou representante Casas Bahia.

Conforme comunicação enviada no dia 09/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia.

Atenciosamente, Bárbara.

Casasbahia.com.br
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?