Descaso com fornecedor

Casas Bahia - Loja Online
Cabo de Santo Agostinho - PE
15/09/2014 às 12:27

Bom dia,

No dia 15-08-2014 comprei um Tablet Philco 7A-B111A4.0 Branco com Tela 7" com 8GB, para minha surpresa o aparelho veio com defeito liguei para loja e pedir á troca no momento fui informado que no estoque da mesma não tinha mais o referido produto me ofereceram á devolução do dinheiro ou vale compras no mesmo valor aceitei o vale compra e pediram para min enviar o produto para empresa pelos correios me mandando uma autorização postal com o numero 500-7146-32 fiz isto dia 26-08-14 e segundo os correios foi entregue ao destinatário dia 29-08-2014, me pediram 05 dia uteis para me passarem um e-mail com a numeração do cupom fiscal já estamos no 15-09-2014 e nada foi feito pela empresa ligo no 4003-4336 falo com as atendente mais nunca resolvem nada por ultimo liguei hoje 15-09-2014 as 12:15-PM protocolo 268748368, á atendente me disse o seguinte vou abrir uma solicitação para ver o que aconteceu pois ela me respondeu que não sabia e falou que vou ter que esperar mais 05 dias uteis já cansei com tanto descaso acho que á referida empresa deviria ter mais respeito com os consumidores pois não é a primeira vez que compro nas casa Bahia mais foi a ultima infelizmente espero que alguém responsável resolva minha situação pois não quero procura meus direitos de consumidor junto a justiça mais se for preciso vou procurar aguardo retorno da empresa para esclarecimentos com o que aconteceu com meu produto.

17/09/2014 às 11:36

Olá Joaldo,

Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigado.

Jefferson
    Casas Bahia

22/09/2014 às 17:24

O colaborador das casa Bahia chamado Jeferson me ligou e me atendeu da melhor maneira possível me pediu 02 dias para resolver a situação e isso aconteceu meu cupom foi liberado e consegui compra meu equipamento novamente,agora estou á espera do produto que é pra ser entregue no dia 29-09-14,acho que se eles tivesse agido desta maneira na 1º vez que fiz a solicitação não precisaria reclamar no Site que por ventura e muito bom pois as pessoas dão mais credibilidade quando a reclamação e feita no Site pois milhares de pessoas costuma procurar o Site da Reclame Aqui antes de fazer alguma compra on-line estou Satisfeito.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?