Reclamação respondidaRespondida

DESORGANIZAÇÃO E DESCASO TOTAL PRA VOCÊ! CASAS BAHIA? NUNCA MAIS!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde 17 de julho tentando trocar o gabinete que chegou quebrado. Já vieram retirá-lo 3 vêzes; já falei com pelo menos 6 pessoas, mas ninguém, NINGUÉM, resolve a entrega do gabinete novo. VOCÊS DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE CONTINUAR NO MERCADO!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2016 às 09:37

Bom dia !

Em atenção a solicitação da consumidora Roseli Herrérias , estamos tomando as medidas necessárias, a fim de concluir a entrega de sua compra. Solicitamos a gentileza de não finalizar a manifestação, até a conclusão das tratativas necessárias. A consumidora Roseli está ciente que estamos à disposição para ajudar, quando necessitar.

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone Ligue no número 4003-4336, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email - falecom@sac.casasbahia.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:

- Acesse http://www.casasbahia.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: Acesse o Chat aqui!

Atenciosamente,
Nayara

CasasBahia.com
Dedicação total a você.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar