Duplicidade na cobrança

Casas Bahia - Loja Online
Campina Grande - PB
14/12/2015 às 21:36

Fiz uma compra no Black Frid no valor de R$465,22.Quando a fatura chegou veio cobrando o dobro do valor R$930,44.Liguei para a empresa do cartão de credito e ela disse que o erro foi das casas Bahia que registrou a mesma compra duas vezes.A empresa ainda disse que o dinheiro já foi repassado para as casas Bahia e que portanto é ela que deve fazer o estorno,desde o dia 10 tento entrar em contato com as casas Bahia por e-mail e pelo chat e até agora ninguém nem sequer me responde.A fatura venceu dia 12 e eu paguei apenas o valor de R$465,22 pois não tenho condições de pagar tudo,se as casas Bahia não fizer o estorna a empresa vai cobrar o juros que vai sair do meu bolso mês que vem. Absurdo!!!!!!

17/12/2015 às 11:21

Olá, Linaldo,

A Casasbahia.com.br está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pelo consumidor, conforme o contato com sua esposa, Suzi, por telefone.
Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.
O  consumidor  está ciente que estamos à disposição para ajudar, quando necessitar.

Valéria
Casasbahia.com.br
Dedicação total à você.

23/12/2015 às 15:44

Até agora meu problema não foi resolvido mesmo mandando documento de comprovação pedido pelas casas bahia ,estou mandandoi pela segunda vez o que foi pedido,espero que resolvam logo.

25/12/2015 às 18:55

Péssimo,meu problema não foi resolvido e nenhuma satisfação foi dada.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?