Reclamação resolvidaResolvido

Entrega atrasada, empresa e transportadora irresponsáveis.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei a compra no dia 23/06, me deram 9 dias de prazo para receber o produto. Já se passaram 9 dias, hoje completa o prazo máximo (05/07) disponibilizado pela empresa Casas Bahia e não chegou o produto. A transportadora tem 7 dias com a encomenda travada na cidade vizinha, nem atualizaram o status da possível entrega. Acho isso uma irresponsabilidade e total falta de comprometimento com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:24

Olá, Angelo.

Conforme comunicação enviada no dia 05/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia

Obrigado(a),Kathelen.
Casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

29/07/2022 às 21:15

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar