Entrega atrasada, empresa e transportadora irresponsáveis.
Efetuei a compra no dia 23/06, me deram 9 dias de prazo para receber o produto. Já se passaram 9 dias, hoje completa o prazo máximo (05/07) disponibilizado pela empresa Casas Bahia e não chegou o produto. A transportadora tem 7 dias com a encomenda travada na cidade vizinha, nem atualizaram o status da possível entrega. Acho isso uma irresponsabilidade e total falta de comprometimento com o cliente.
Resposta da empresa
05/07/2022 às 17:24Olá, Angelo.
Conforme comunicação enviada no dia 05/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com a Casas Bahia
Obrigado(a),Kathelen.
Casasbahia.com.br
Consideração final do consumidor
29/07/2022 às 21:15.