Entrega de Produto

Casas Bahia - Loja Online
13/10/2015 às 17:52

Boa Tarde!Fiz uma compra de uma celular no dia 28/04/2015,sendo um celular (Smartphone Samsung Galaxy S4 Mini Duos Branco com Dual Chip, Tela 4.3, Android 4.2, Câmera 8MP e Processador Dual Core de 1.7 Ghz - Claro.).Sendo que o mesmo nunca foi entregue devido eles afirmarem que não tinha mais para entrega,como você coloca algum para vender efetue o pagamento via internet boleto bancário e eles e vem dizer que não tem,então não coloque para vender,a empresa entrou em contato comigo dizendo se queria o dinheiro de volta com os juros corrigido,ou que quando tivesse o produto em estoque eles iria efetuar a entrega do produto,mas quando eles ligaram o meu produto que havia comprado está disponível só que não era vendido pela Casas Bahia e sim por outra empresa,e eles afirmando que não não tinha em estoque.Então entrei com uma Ação pelo procon nesse período de 3 meses que o procon oferece a empresa que entre em contato com o consumidor para que seja resolvido ,eles não entraram em contato comigo.Quando o procon deu continuidade com Ação dai as Casas Bahia entrou em contato comigo sim depois de 3 Meses.Falando que não havia o produto o disponível mas teria um similar sendo (Smartphone Moto G™ (3ª Geração) Cabernet Branco com Tela de 5, Dual Chip, Android 5.1, 4G, Câmera 13MP e Processador Quad-Core de 1.4 GHz - Oi).Falei que aceitaria devido ao desgaste de ja ter passado muito tempo e eu nesse tempo sem me comunicar com ninguém usando celulares de terceiros , quando aceitei havia falando que o endereço havia mudado pois em 6 meses as pessoas se mudam de casa,sendo que essas conversas fora m uma vez por Telefone e todas as outras por e-mail tenho tudo guardada as conversas,a mesma que meu atendeu sendo o nome de Eliane da ouvidoria não deu a minima mandei vários e-mail falando que o endereço havia mudado ela fingiu que nem viu e não me respondeu acabou fechando o produto com o endereço antigo estou acompanhando pela internet o produto sendo que eles já fizeram uma tentativa de ser entregue

14/10/2015 às 20:44

Olá [Marcelo],
    Enviei para você uma mensagem privada aqui no site com mais detalhes do seu caso.
    Se você ainda tiver alguma dúvida sobre seu pedido, não hesite em me contatar, por meio da mensagem privada que lhe enviei. Lá estão os meus contatos.
    Conte conosco sempre que precisar.
    Atenciosamente
    Esdras
    CasasBahia.com
    dedicação total a você!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?