Reclamação resolvidaResolvido

entrega esta atrazada e eles dizem que entraram em contato comigo nos telefones,porem isso é falso a respostas deles

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2014 às 17:38
ID: 11178483
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    produto simulador de caminhada tinha prazo previsto para ser entregue dia 16/12/2014,porem hoje eles me enviaram um e-mail,dizendo que entraram em contato comigo,informaçao essa que eu digo ser falsa,agora espero que eles realmente entrem em contato comigo pois o produto simulador de caminhada e um presente de natal para minha esposa;e outra informaçao nessa mesma compra do simulador tambem foi comprado um telefone celular cujo aparelho foi entregue com sucesso ai eu pergunto o porque do simulador de caminhada nao ter sido entregue ja que o endereço de ambos é o mesmo???????

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/02/2015 às 09:59

    Olá Valdir

    Bom dia

    Agradecemos o seu contato por meio do RA!

    Conforme nosso contato telefônico, sua solicitação foi atendida e encerrada com êxito.

    Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Obrigada

    Cleide
    CasasBahia.com.br

    Consideração final do consumidor

    07/02/2015 às 01:03

    sabendo-se que no mes de dezembro as entegas "quase nunca tem os prazos cumpridos",o porque de nao colocarem no site essa informaçao?????? e opçao 2,sabendo-se desse atraso das entregas o porque nao de colocarem a opçao de retirar o ou os produtos na loja mais proxima,fica a dica,quanto ao atendimento estou satisfeito

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar