entrega esta atrazada e eles dizem que entraram em contato comigo nos telefones,porem isso é falso a respostas deles

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2014 às 17:38

produto simulador de caminhada tinha prazo previsto para ser entregue dia 16/12/2014,porem hoje eles me enviaram um e-mail,dizendo que entraram em contato comigo,informaçao essa que eu digo ser falsa,agora espero que eles realmente entrem em contato comigo pois o produto simulador de caminhada e um presente de natal para minha esposa;e outra informaçao nessa mesma compra do simulador tambem foi comprado um telefone celular cujo aparelho foi entregue com sucesso ai eu pergunto o porque do simulador de caminhada nao ter sido entregue ja que o endereço de ambos é o mesmo???????

06/02/2015 às 09:59

Olá Valdir

Bom dia

Agradecemos o seu contato por meio do RA!

Conforme nosso contato telefônico, sua solicitação foi atendida e encerrada com êxito.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Obrigada

Cleide
    CasasBahia.com.br

07/02/2015 às 01:03

sabendo-se que no mes de dezembro as entegas "quase nunca tem os prazos cumpridos",o porque de nao colocarem no site essa informaçao?????? e opçao 2,sabendo-se desse atraso das entregas o porque nao de colocarem a opçao de retirar o ou os produtos na loja mais proxima,fica a dica,quanto ao atendimento estou satisfeito

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?