Reclamação resolvidaResolvido

Entrega incompleta

Casas Bahia - Loja Online
Santa Rita do Sapucaí - MG
04/05/2015 às 13:48
ID: 12898925
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei 2 pneus à vista no site da Casas Bahia através do cadastro de minha esposa (pedido nº 66406712), onde foram gerados dois códigos de rastreio pelos correios: PI323699822BR que foi postado e entregue no dia 23/04 (sem nota e sem qualquer tipo de embalagem para proteger o produto, só com a etiqueta que vem o endereço) e outro PI323699819BR, esse que também foi postado junto com o primeiro e que até agora não chegou, fiz uma reclamação no dia 23/04 e no mesmo dia apareceu como postado novamente com esta data, dia 23/04, sendo que o último registro é que tinha sido enviado do CTE SALVADOR para o CTE BELO HORIZONTE no dia 25/04, isso que o pneu saiu de Jaguaré/SP e até agora não chegou, sendo que a data limite era 30/04. Este é o protocolo de reclamação do dia 23/04: 331626546. Enviei email para o SAC das Casas Bahia no dia 01/05 e disseram para aguardar 5 dias úteis (!!!). Onde está o meu segundo pneu??? E como pode um produto ir de um estado a outro sem nota???

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/05/2015 às 12:04

    Olá Alexandre,


    Agradecemos seu contato por meio do Reclame Aqui!

    Qualquer dúvida peço por gentileza, que nos retorne através da mensagem privada.

    Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.


    Atenciosamente,

    Dulcineia
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

    Consideração final do consumidor

    13/05/2015 às 13:05

    Não houve atendimento. O pneu veio por conta dos correios. Não me explicaram porque não vieram embalados e um pneu vem sem nota de um estado ao outro. Mais uma vez digo que fiquei decepcionado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar