Reclamação respondidaRespondida

entregua do produto

Casas Bahia - Loja Online
São Paulo - SP
13/04/2015 às 11:30
ID: 12646069
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Bom dia, estou muito chateada pois eu pensei que comprar numa empresa de grande porte no mercado não ia ter nenhum problema, pois não e de hoje que a empresa esta no mercado e sim tem um nome a zelar, mas não foi isso que aconteceu, fiz uma compra com voçes a um mês atrás e ainda não consegui receber, se o prazo que me derao e de 15 dias o maximo, onde ciênte que não receberia em minha casa , pois os correios não estão entregando ate o cliente em sua residencia por motivo de [Editado pelo Reclame Aqui], segundo me passarao, entrei em contato com voçes por telefone e amail, e nem uma resposta tive, apenas que aguarde, pois isso e procedimento da empresa, aguardar!!! agara fala para uma criança que esta esperando!?, para aguardar a empresa entrar em contato, o que mas me encomoda e que se fosse ao contrario??apenas quero aquilo que e direito do cliente, se empresa não tem capacidade de entregar o produto que não venda.





    Adriana.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/04/2015 às 14:24

    Olá Adriana

    Boa tarde

    Conforme nosso contato telefônico, sua entrega foi finalizada com sucesso.

    Pedimos desculpas pelos transtornos e continuamos ao seu dispor.

    Atenciosamente

    Cleide
    Casasbahia.com
    Dedicação Total a Você

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar