entregua do produto

Casas Bahia - Loja Online
13/04/2015 às 11:30

Bom dia, estou muito chateada pois eu pensei que comprar numa empresa de grande porte no mercado não ia ter nenhum problema, pois não e de hoje que a empresa esta no mercado e sim tem um nome a zelar, mas não foi isso que aconteceu, fiz uma compra com voçes a um mês atrás e ainda não consegui receber, se o prazo que me derao e de 15 dias o maximo, onde ciênte que não receberia em minha casa , pois os correios não estão entregando ate o cliente em sua residencia por motivo de [Editado pelo Reclame Aqui], segundo me passarao, entrei em contato com voçes por telefone e amail, e nem uma resposta tive, apenas que aguarde, pois isso e procedimento da empresa, aguardar!!! agara fala para uma criança que esta esperando!?, para aguardar a empresa entrar em contato, o que mas me encomoda e que se fosse ao contrario??apenas quero aquilo que e direito do cliente, se empresa não tem capacidade de entregar o produto que não venda.

Adriana.

18/04/2015 às 14:24

Olá Adriana

Boa tarde

Conforme nosso contato telefônico, sua entrega foi finalizada com sucesso.

Pedimos desculpas pelos transtornos e continuamos ao seu dispor.

Atenciosamente

Cleide
    Casasbahia.com
    Dedicação Total a Você

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?