Reclamação respondidaRespondida

ESTORNO DO CARTÃO

Casas Bahia - Loja Online
Campinas - SP
18/05/2015 às 20:44
ID: 13085078
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    DESDE O DIA 18/04/2015, AGUARDO A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO OU MELHOR O ESTORNO DO CARTÃO... SENDO QUE AINDA ESTÁ SENDO COBRADO NA FATURA... SE CASO EM TRÊS 3 DIAS NÃO FOR SOLUCIONADO O PROBLEMA RECORREREI AO ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: PROCON.



    ATENCIOSAMENTE,

    ANDREIA AP. FELICIO DOS SANTOS

    CLIENTE

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/05/2015 às 15:48

    Olá,Andreia!


    Agradecemos o seu contato por meio do RA!

    Conforme nosso contato telefônico, o estorno esta dentro do prazo de acordo com a data de cancelamento.Segue e-mail.

    Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Obrigada,

    Casas Bahia
    Aline
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar