Falta de código de rastreio

Casas Bahia - Loja Online
Limoeiro de Anadia - AL
02/07/2022 às 07:19

A história continua..Como se não bastasse o produto atrasado e as inúmeras reclamações que fiz referente a forma de envio e prestação das informações precárias e em desacordo com o código de defesa do consumidor, inclusive com alegações falsas do tipo que dia 10/06/2022 estiveram em minha residência e eu não estava em casa e no outro dia 11/06/2022 Já não encontraram mais meu endereço, venho aqui deixar minha indignação por essa empresa que não teve a decência de me passar um código de rastreio e eu tive que ligar se quisesse saber do produto que comprei e paguei, fiquei do dia 11 até o dia 23 esperando contato e nada, sendo obrigado a ter que colocar crédito para ligar e saber informações, e depois do atraso e reclamações vem me informar que meu produto está sendo enviado pela mesma transportadora sem compromissoatrasados e que o prazo é de mais 22 dias para receber o produto atrasado?? O que é isso Casas Bahia? Onde estão os meus direitos? Sou eu o responsável pela logística defasada de vocês ou pelo transporte do tempo das caravelas? Eu quero o que comprei, obrigação de vocês me enviar por um meio de transporte seguro e ágio, não conhecem sedex? Essa novela vai acabar em processo, pois irei entrar na justiça, chega de enganação.

14/07/2022 às 22:22

Olá Jorge!

Conforme comunicação enviada no dia 14/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia.

Obrigado(a), Mariana.

casasbahia.com.br

15/07/2022 às 04:44

Graças a Deus meu produto foi entregue, obrigado pela atenção.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?