Reclamação respondidaRespondida

Falta de respeito com entrega

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
06/05/2015 às 09:52
ID: 12928402
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    conforme relatado fiz uma compra no site das casas bahia e o prazo de entrega foi mudado quatro vezes (29/04)(30/04(04/05)(05/05) à transportadora nao entregou até hj (06/05) esgotou o numero de tentativas. Entrei em contato várias vezes com o SAC protocolos(331931456)(332102516)(332946076)((332937361)(333704991)(334303260), também falou com o chat on line, mandei email, jamais obtive resposta com relação à entrega, jamais entraram em contato apesar de todas as vezes deixei nome, tel, end., tudo que me pediam e jamais me retornaram e estou sem resposta e nem minha compra.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    14/05/2015 às 17:47

    Olá,Andre Renato!


    Agradecemos o seu contato por meio do RA!

    Conforme contato telefônico,verificamos que foi atendido com o cancelamento segue e-mail.

    Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Obrigada,

    Casas Bahia
    Aline
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar