FORNO ELÉTRICO QUEBRADO!

Casas Bahia - Loja Online
Marmeleiro - PR
02/12/2014 às 21:28

Minha mae comprou um forno eletrico, e o mesmo chegou com a porta de vidro quebrada.

Tento entrar em contato com a empresa, porém sem sucesso. Via email não respondem, chat sempre fora do ar, telefone sempre quando vou falar com algum atendente cai a ligação. Um desrespeito.

Quero uma solução já!

12/12/2014 às 12:47

Olá Cássio,

A sua manifestação foi recebida e conseguimos entender a situação.

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

Atenciosamente
    Leila
    Casas Bahia.com

18/12/2014 às 08:23

Não foi resolvido. Pois continuo sem forno elétrico. A empresa me enviou um cupom no valor da compra, sendo que o forno que custava 289 reais, agora custa mais de 350. Ou seja, a empresa não quer entregar um novo forno, pois é mais vantajoso para ela me enviar um cupom e eu ter q desembolsar mais 60 reais.
    Absurdo, já mais comprarei de vocês!

18/12/2014 às 08:29

Absurdo, já mais comprarei de vocês!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?