Reclamação em réplicaEm réplica

Indignação

Casas Bahia - Loja Online
Miguel Pereira - RJ
08/06/2015 às 21:48
ID: 13345672
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Em 15/04/205 efetuei a compra de pote hermético + varal de chão, sendo que o pote foi entregue, mas o varal até a presente data não foi entregue, consultando meu status consta como NF emitida e entregue a transportadora , so que é informação enganosa, pois não recebi o varal até hoje dia 08/06/2015, exijo que seja entregue o mais rápido possivel, pois se comprei e paguei é porque preciso!Outra coisa esta loja estornou uma compra de 01 pote que comprei alegando não ter para entrega, sendo que navegando no site tinha vários potes do que eu comprei e não entregaram fizeram o estorno sem minha solicitação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/06/2015 às 14:55

    Ola Célia

    Encaminhamos e-mail com item similar para troca, estamos aguardando seu retorno para dar continuidade, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Obrigada
    Renata
    CasasBahia.com

    Réplica do consumidor

    17/06/2015 às 09:35

    Conforme notificação publicada em 08/06/2015 relativa a compra de 01 varal de aluminio nas Casa Bahia, tenho a declarar que meu problema não foi resolvido e estão tentando me enganar, pois o produto consta no site e recebi um email que vou postar abaixo, dizendo desconhecer o pedido, vou acionar o Procon(Direito do Consumidor);
    Nº do Protocolo: 344239317

    Informo que através do email enviado não foi possível identificar seu pedido.

    Por favor, para melhor atendê-lo, peço que envie os dados abaixo:

    Nome do cliente:
    CPF:
    Número do pedido:
    Data da compra:
    Item comprado:
    Motivo do Contato:

    Caso seu pedido tenha sido efetuado em Loja Física, por favor, entrar em contato direto com a Loja ou através do SAC - 3003-8889
    (capitais e regiões metropolitanas) ou (0xx11) 3003-8889 (demais localidades), de segunda a sábado das 8:00 às 20:00 horas.

    Estamos à disposição.

    Atenciosamente,


    Atendimento ao Cliente
    www.casasbahia.com.br

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar