Reclamação resolvidaResolvido

Livro com folhas rasgadas

Casas Bahia - Loja Online
Florianópolis - SC
30/07/2014 às 01:12
ID: 9579671
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei um box em promoção dia 17/07. O box estava com as arestas totalmente rasuradas e, pasmem, havia folhas de dentro do livro (cerca de 10) que vieram RASGADAS; Utilizei o próprio site que me falou que em dois dias me daria a resposta. Hoje após dois dias tive uma resposta da atendente Neuma Gonçalves (Nº do Protocolo: 256885619) que me falou que em após CINCO dias me dará uma resposta. Me surprenderia se daqui exatos 5 dias, com o prazo de devolução estourado, me dessem uma negativa sobre o assunto: solicito a troca por outro produto igual ou a devolução de meu dinheiro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/08/2014 às 15:58

    Olá Andre,

    Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

    Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

    A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

    Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

    Atenciosamente,
    Leila
    Casas Bahia.com

    Consideração final do consumidor

    09/08/2014 às 19:15

    Oi Leila,

    Agradeço a disposoção e toda atenção dada pelas Casas Bahia na solução do caso. Gostaria de cancelar a retirada do produto na minha casa, pois consegui negociar o mesmo.

    Seu atendimento está de parabéns, obrigado.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar