Reclamação resolvidaResolvido

mais de 24 hrs p/ aprovar um pedido

Casas Bahia - Loja Online
São Lourenço da Mata - PE
20/07/2014 às 00:19
ID: 9473763
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    fiz um pedido e o status não sai do lugar! Á mais de 24 horas meu pedido ainda está AGUARDANDO APROVAÇÃO DE PAGAMENTO, isso é uma falta de respeito, tendo em vista que já comprei em outros sites como ( WEBFONES, SUBMARINO, ETC) E TODOS AUTORIZARAM O PAGAMENTO NA MESMA HORA.

    LIGUEI PARA Á CENTRAL 2 VEZES E A ATENDENTE PEDIU PARA EU RETORNAR A LIGAÇÃO NO PRAZO DE 2 DIAS POIS O SISTEMA ESTAVA INOPERANTE KKKK QUE ABSURDO! MADEI UM EMAIL E NADA DE RESPOSTA.



    AGILIDADE ZERO!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/07/2014 às 09:20

    Olá Leonardo,

    Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida.
    Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da situação, e disponibilizamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.
    Lamentamos pelo transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.

    Obrigado.

    Jefferson
    Casas Bahia

    Consideração final do consumidor

    17/10/2015 às 16:23

    DEPOIS DA RECLAMAÇÃO FPI SOLUCIONADO O PROBLEMA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar