Meu produto não chegou.

Fiz uma compra nesta loja na data de 28/05/2022, comprei um aspirador de pó e um micro-ondas. Não recebi o aspirador de pó e alguns dias depois recebi um E-mail informando que havia tido um problema com minha entrega, e me solicitando que escolhesse outro produto. Assim feito, escolhi o mesmo produto que estava disponível para venda no site, visto que o problema havia sido com a entrega e não com o produto. A empresa nunca mais me retornou, apenas envia um e-mail automático e ninguém entra em contato. Não consigo falar com um atendente humano por telefone, nem por e-mail ou chat. Péssima experiencia de compra. Muito decepcionada!

14/07/2022 às 15:28

Olá, Maria!

Tentei contato com você referente a sua manifestação no site Reclame Aqui, através dos telefones abaixo, mas sem sucesso.

(21)9 ****-4224 e (21) ****-7699, data 08/07/22 às 15:03hrs e às 15:05hrs
(21)9 ****-4224, data 11/07/22 às 15:02hrs(não recebemos retorno)
(21)9 ****-4224 e (21) ****-7699, data 14/07/22 às 15:06hrs

Nessas tentativas de contato por telefone, enviei também mensagens privadas, mas não tivemos retorno. Meu contato é para agilizar a solução da sua manifestação, nos colocamos a sua inteira disposição para lhe proporcionar um atendimento com prontidão e qualidade, por isso aguardamos seu retorno através de mensagem privada.

O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que detalhamos as informações que necessitamos para solução do seu caso pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente.

Ah, por favor, não avalie meu atendimento por enquanto. Assim que recebermos seu retorno, daremos andamento à solução a sua manifestação e você será orientado a me avaliar quando tudo estiver resolvido.

casasbahia.com.br

19/07/2022 às 19:03

A empresa me procurou solicitando que escolhesse outro produto, assim eu fiz, porém também não obtive mais respostas. Sigo sem meu dinheiro devolvido e sem o produto!!!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?