Montagem cancelada sem aviso previo

já é a segunda vez que compro no site da casas Bahia e é a segunda vez que tenho problema, da primeira compra super atrasada, e agora alem de me fazerem de palhaço sendo que tenho toda a documentação em dia comprovando meus direitos ainda sou super mal tradado pelo chat, Comprei um armário aero no site juntamente com uma geladeira Inox, a geladeira foi entregue e estar OK, e armário tb, no e-mail que o site informa ele diz na integra o seguinte Agende a montagem do seu móvel

• Se o seu pedido é elegível a Montagem de Móveis Grátis, você já pode realizar o agendamento! Corra para o site, acesse Meus Pedidos e escolha a melhor data de acordo com a disponibilidade. Fácil, né?! A montagem precisa ser solicitada em até 30 dias corridos, contados a partir da data de entrega do móvel. Após esse prazo o serviço não estará mais disponível para o seu produto., depois da chegada do móvel eu procurei logo agendar, entrei em contato com o chat e me informaram que a montagem foi desativada e que esse serviço a casas Bahia não oferece mais, como assim? meu móvel vai ficar aqui parado? se for para terceirizar o serviço prefiro cancelar tudo e comprar em uma loja que tenha esse serviço, QUERO MEU MÓVEL MONTADO, visto que não me deram aviso prévio nenhum no momento da compra e o e-mail afirma que tenho direito a esse serviço

16/03/2016 às 14:52

Olá Gabriel

Enviei para você uma mensagem privada aqui no site com mais detalhes do seu caso.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a sua compreensão.
Conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-4336, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email ? falecom@sac.casasbahia.com.br
Ou pelo site, conforme abaixo:
- Acesse http//www.casasbahia.com.br
- Clique em ?Atendimento? no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Chat?
Danielle
Casasbahia.com.br
Dedicação total á você.

16/03/2016 às 16:06

de tanta demora e tanto empurra empurra, eu mesmo montei o mu00F3vel, resumindo, CASAS BAHIA NUNCA MAIS

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?