Montagem de móveis

Casas Bahia - Loja Online
23/06/2014 às 12:24
ID: 9201765

Realizei uma compra em 18 de junho de 2014 e recebi a entrega hoje dia 23 de junho, entrei no site procurando como solicitar a montagem e me deparo com um total despreparo por parte da loja. Não há informações suficientes sobre onde falar e com quem nem por site e muito menos no telefone passado por eles como teleatendimento. Pelo chat me disseram que a loja vai entrar em contato comigo em até 7 dias úteis, mas se eu já estou dizendo que recebi oque eles ainda vão questionar em até 7 dias por telefone ou email? O certo não seria já me passarem uma previsão da montagem e pronto? Me sentindo perdida e [Editado pelo Reclame Aqui]! Aguardo resolução o quanto antes.

24/06/2014 às 09:08

Olá Daniel

Conforme conversamos a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos a você um e-mail com o detalhamento da solução, onde colocamos um e-mail exclusivo para podermos nos falar diretamente a respeito da solução deste problema.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que entre em contato conosco.

A avaliação de nosso atendimento é muito importante, porém pedimos que você somente avalie a reclamação, após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e gostaríamos de dizer que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada
    Renata
    CasasBahia.com

24/06/2014 às 12:13

estou aguardando a data da montagem.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?