Reclamação respondidaRespondida

não consigo marcar a montagem

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2015 às 15:36
ID: 15868585
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde.

Recebi meu armário de cozinha dia 25/11/2015 e até agora não consegui contato com a loja para marcar a montagem. Já tentei por telefone e email mas até agora não obtive sucesso. Quero uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2016 às 14:49

Olá Priscila,
Em contato por telefone,foram passadas as informações sobre a sua reclamação.A Casasbahia.com não realiza montagem de moveis.

Conte sempre conosco

Lucas
Casasbahia.com
Dedicação total a você

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar