Não entregam os meus produtos!!!

No dia 28/05/2016 efetuei a compra de dois produtos, uma TV 48 e um microondas que até hoje (04/07) os produtos não foram entregues e ninguém nos dá um retorno.

O número dos pedidos é 101538515 e 101536880. Os produtos já estão integralmente pagos, e desde o dia 30/05/2016 vemos no site que o produto está em Separação de Estoque. Já entrei em contato com a empresa 2 vezes, nos dizem que precisamos aguardar mais 7 dias úteis para quem alguém entre em contato conosco, coisa que não acontece.

Estou extremamente insatisfeito com esse descaso. É simples, só quero receber os produtos que eu comprei e já paguei integralmente. Já estou em vias de tomar medidas judiciais.

05/07/2016 às 10:15

As Casas Bahia está tomando as devidas providências para a solução da questão apresentada pelo consumidor Pedro, conforme o contato por telefone (email). Também solicitamos a gentileza de não finalizar a solicitação, até a conclusão das tratativas necessárias.
Permanecemos à disposição.

Caso tenha alguma dúvida, conte sempre conosco pelos canais:
Telefone ? Ligue no número 4003-4336, acesse a opção 4 e depois a opção 0;
Email - falecom@sac.casasbahia.com.br
Ou pelo Site, conforme abaixo:
- Acesse http://www.casasbahia.com.br
- Clique em Atendimento Site no canto superior direito:
Depois na lateral direita clique no botão: ?Acesse o Chat aqui!?

Até logo,
Edileuza
CasasBahia.com
Dedicação total a você!?

13/07/2016 às 10:58

Continuo sem a solução do problema. Essa Casas Bahia é uma piada de mal gosto.

27/07/2016 às 17:43

Péssimo, não poderia ser pior. Ainda não resolveram o problema, estou entrando na justiça.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?