Reclamação resolvidaResolvido

Não estão me dando a segunda via da nota fiscal

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2015 às 22:05
ID: 13592732
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra de um refrigerador com garantia estendida de 2 anos. E agora meu refrigerador apresentou defeito fiz todo tramite com diz a seguradora e foi constatado que meu refrigerador está ruim a seguradora me pediu alguns documentos para fazer o reembolso do valor pago, entre eles a copia da nota fiscal que eu já pedi ao lojista 3 vezes sempre me pedem um prazo de 8 dias.Estou sem refrigerador e não posso dar entrada no seguro pois eles não me dão a segunda via da nota fiscal.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/07/2015 às 13:05

    Ola Gabriel

    Agradecemos seu contato por meio do RA!

    Conforme contato telefônico encaminhamos e-mail com maiores esclarecimentos referente ao pedido, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Obrigada
    Renata
    CasasBahia.com

    Réplica do consumidor

    07/07/2015 às 22:39

    Boa noite dona Renata sinto em lhe informar que a minha situação ainda não foi resolvida e estou com o meu refrigerador com defeito e não posso resolver com a garantia pois vcs se quer respondem meus email vcs só dizem que o prazo é de 06 dias úteis ja fiz além do reclame aqui mas 3 pedidos pelo saque nenhum deles tive respostas obrigado pela atenção que estou recebendo da casas bahia mas não volto a fazer negócio com vcs.

    Consideração final do consumidor

    19/12/2015 às 09:43

    Ótimo atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar