Não estão me dando a segunda via da nota fiscal

Casas Bahia - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
28/06/2015 às 22:05

Fiz a compra de um refrigerador com garantia estendida de 2 anos. E agora meu refrigerador apresentou defeito fiz todo tramite com diz a seguradora e foi constatado que meu refrigerador está ruim a seguradora me pediu alguns documentos para fazer o reembolso do valor pago, entre eles a copia da nota fiscal que eu já pedi ao lojista 3 vezes sempre me pedem um prazo de 8 dias.Estou sem refrigerador e não posso dar entrada no seguro pois eles não me dão a segunda via da nota fiscal.

07/07/2015 às 13:05

Ola Gabriel

Agradecemos seu contato por meio do RA!

Conforme contato telefônico encaminhamos e-mail com maiores esclarecimentos referente ao pedido, pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Obrigada
    Renata
    CasasBahia.com

07/07/2015 às 22:39

Boa noite dona Renata sinto em lhe informar que a minha situação ainda não foi resolvida e estou com o meu refrigerador com defeito e não posso resolver com a garantia pois vcs se quer respondem meus email vcs só dizem que o prazo é de 06 dias úteis ja fiz além do reclame aqui mas 3 pedidos pelo saque nenhum deles tive respostas obrigado pela atenção que estou recebendo da casas bahia mas não volto a fazer negócio com vcs.

19/12/2015 às 09:43

Ótimo atendimento.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?