NÃO FIZERAM O ESTORNO E SÓ FICAM ENROLANDO

A LOJA CASAS BAHIA NÃO QUEREM FAZER O ESTORNO, TODOS OS DIAS ATENDENTES DA LOJA ME AFIRMAM QUE SERÁ FEITO O ESTORNO EM ATÉ DUAS FATURAS SUBSEQUENTES E ATÉ HOJE NADA. ALGUNS AINDA FALA QUE O VALOR ESTA ESTORNADO EM VALE MAIS EU JÁ DISSE QUE EU NÃO QUERO VALE NENHUM EU QUERO E QUE ESTORNEM PRA MINHA FATURA DO CARTÃO DE CREDITO , ONTEM 28/12/15 UMA ATENDENTE ATÉ ME FEZ UMA LIGAÇÃO FALANDO ATÉ O CÓDIGO DO ESTORNO MAIS EU LIGUEI PARA A ADMINISTRADORA QUE NEGA . POR FAVOR LOJA CASAS BAHIA POR FAVOR LIGUEM PARA A ADMINISTRADORA DO MEU CARTÃO E ME FAÇAM O ESTORNO JÁ ESTOU PEDINDO ISSO A TEMPOS POR FAVOR ESTORNEM . OBRIGADO

29/12/2015 às 17:52

Em contato com o cliente J

29/12/2015 às 17:54

Em contato com Sr° João Paulo foi esclarecido todo o ocorrido.
Nosso compromisso é melhorar nosso atendimento sempre.
Estamos à disposição para ajudar, quando necessitar.

Atenciosamente
Danilo Santiago
CasaBahia.com
Dedicação Total a Você

29/12/2015 às 17:59

Nunca RESOLVEM EU JÁ DISSE VARIAS VEZES QUE NÃO QUERO VALE NA LOJA EU QUERO O ESTORNO FORAM 2 PRODUTOS QUE COMPREI E 2 QUE VIERAM COM DEFEITO . QUERO O ESTORNO DO VALE EU NÃO QUERO VALE VOCÊS ENTEDERAM DE QUAL FORMA?

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?