Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto

Casas Bahia - Loja Online
Belo Horizonte - MG
14/07/2015 às 09:23
ID: 13785003
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Venho expor a minha indignação, em relação a empresa, pela falta de respeito e compromisso, fiz uma compra de um aparelho celular, para a entrega ate no dia 06/07, ate o prezado momento não me foi entregue, por varias vezes entrei em contato com sac, as informações sempre as mesma que eu teria uma resposta em ate 2 dias uteis, com seguintes protocolos;349832755,349323395,349615664; e hoje 14/07 solicitei o cancelamento conforme protocolo 350681065 sendo que ate para o cancelamento me informa que para obeter uma resposta em 2 dias uteis e que o meu estorno do valor será apos a 2ª cobrança para finalizar o cancelamento.Estou extremamente irritada com a empresa uma fez que oferece uma produto, e não cumpri com que foi me passado. nota abaixo de zero para as casas bahia, porem agora peço o colaboração para este cancelameto.Não tenho o produto., mas quero o meu dinheiro e o cancelamento junto a operadora do cartão de credito. Meu filho esta com viajem marcada para o dia 17/07 as 06:30 da manhã, ele viajara desacompanhado ou seja sozinho e eu precisava deste celular, porem não acreditava que as casa bahia era tão suja assim com esta sendo. Estou em aguardo de um paracer da empresa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/09/2015 às 10:27

    Em atenção à sua reclamação,Patricia dos reis informo que tentei contato no telefone cadastrado , contudo, sem sucesso. Por favor, encaminhei uma mensagem privada solicitando que me indique o melhor horário e um telefone para um novo contato. Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.
    Atenciosamente, 
    CASAS BAHIA:
    Rafael Antonio
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

    Consideração final do consumidor

    23/09/2015 às 09:05

    Sobre o resultado da devolução,a empresa seguiu com seu papel. Obrigado, afinal de contas era o minimo que poderiam fazer.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar