Reclamação resolvidaResolvido

Pedido 329759009 em atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido: 329759009
Previsão de entrega: 23/06/2022

Pedido em atraso. Solicito providências (agilidade na entrega) e o crédito da multa de 2% na minha conta corrente. Posso mandar os dados bancários por mensagem privada.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 15:53

Olá, Enaldo.



Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.



Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços. Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!



Obrigado, Carolina.

casasbahia.com.br

Consideração final do consumidor

08/07/2022 às 16:04

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar