Reclamação não respondidaNão respondida

Pedido cancelado dentro do prazo e sem ressarcimento

Casas Bahia - Loja Online
Curitiba - PR
25/05/2022 às 22:54
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 12/04/2022 fiz a compra do pedido 321480541 no valor de R$ 3.704,05 - sendo um item vendido e entregue pelas Casas Bahia.

Dentro do prazo estipulado e mesmo antes do recebimento do produto, fiz o cancelamento do pedido por motivo de desistência.

Mesmo com o pedido cancelado, o pedido acabou sendo enviado para minha residência e acabou sendo recebido pela portaria.

Desde o dia 28/04, já abri mais de 6 chamados solicitando a coleta do item e o estorno em meu cartão de crédito - onde foram gerados 3 números de protocolo:
220422-024652
220503-015415
220519-021242

Em cada um desses protocolos, sou informado de que o problema será resolvido em 4 dias uteis. Entre cada protocolo aguardei esse tempo e NADA acontece. O item não é coletado, não é gerado um número/endereço para retorno e o pior de tudo: NÃO FUI REEMBOLSADo.

O valor do pedido é expressivo e a fatura do meu cartão de crédito já venceu. Ou seja, estou com dívida no cartão de crédito devido a ausência desse estorno. Solicito, por gentileza, que o mesmo seja feito o mais breve possível evitando assim medidas judicias.

Grato.

Arthur

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?