Pedido não entregue / Em atraso

Casas Bahia - Loja Online
São Gonçalo - RJ
05/07/2022 às 10:54

Fiz duas compras no site da Casas Bahia no dia 16/06/22 onde foi gerado o pedido 331338511 e estes números de remessa na transportadora: 18015908527255 e 18015908475243.

Contudo, o prazo de entrega já passou faz duas semanas (previsão de um produto em 23/06/22 e do outro em 30/06/22) e o site da transportadora JADLOG não informa claro em que status está. As últimas informações são de TRAVADO e IMPOSSIBILIDADE ENTREGA.

Também foi aberto protocolo no site da Casas Bahia números: 220630-012521 e 220703-005629, mas até então nada foi informado a mim.

Tentei contato via atendimento Whatsapp, fui atendida pelo Bot CB e também após pelo atendente chamado Luan, em que ficou de me retornar e não me respondeu mais.

Preciso de uma posição do que é preciso ser feito para que eu receba os meus produtos ou então cancelamento do pedido e estorno no cartão de crédito.

Estou precisando dos produtos e tive uma infeliz experiência com a Casas Bahia. Esta é a primeira vez que estou tendo este problema, as compras anteriores não tiveram este transtorno. Peço a gentileza da solução. Grata.

19/07/2022 às 09:15

Olá, Sabrina.

Conforme comunicação enviada no dia 18/07/22 através do seu e-mail e por mensagem privada, seu problema foi resolvido. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema! Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, você voltaria a realizar negócio conosco.

Obrigado, Junior.
casasbahia.com.br

02/08/2022 às 17:11

Colaboradores foram efetivos para solucionar o problema e bom atendimento e esclarecimento geral.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?