Reclamação resolvidaResolvido

Prazo

Casas Bahia - Loja Online
Marília - SP
15/04/2015 às 15:18
ID: 12684735
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Fiz a compra do produto no dia 10/04/2015, o mesmo com prazo de entrega de 10 dias uteis (24/04/2014), hoje já são 15/01/2014 e o produto se encontra ainda em separação de estoque, por experiencia em compras online sei que isso não é comum. Visto tamanho atraso tenho receio de que meu produto compro não chegue na devida data. Tentei entrar em contato com a empresa e só vi respostas padrão que são ditas por atendentes que não dão a mínima para o consumidor.

    No mais aguardo contato da empresa....

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/04/2015 às 17:43

    Olá,Tailane!


    Agradecemos o seu contato por meio do RA!

    Conforme nosso contato telefônico, o produto esta com a transportadora,dentro do prazo de entrega!Segue e-mail.

    Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Obrigada,

    Casas Bahia
    Aline
    CasasBahia.com
    Dedicação total a você

    Consideração final do consumidor

    21/08/2015 às 11:34

    .

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2

    Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

    Reclamar