Problemas com a compra

Fiz uma compra no mês de junho e houve problemas na entrega, e estenderam muito o prazo para a nova tentativa, informaram que tentaram entrar em contato e mesmo eu passando o melhor horário pois trabalho, eles ligam no horário que estou trabalhando.
Cancelei a compra e aguardei gerar o voucher, até aí tudo bem, quando fui fazer a compra o produto que eu queria não estava disponível e esperei. Ele voltou a ficar disponível, eu comprei para retirada na loja e qual não foi a minha surpresa ao entre em contato e eles informarem QUE ESTAVAM SEM ESTOQUE APÓS EU FINALIZAR A COMPRA E ESPERAR A DATA QUE SERIA DE HOJE PARA RETIRAR. Vieram com a desculpa de erro no sistema e agora vou ter que esperar de novo o voucher pois não tem outro produto que eu queira em sistema.
Gostaria de deixar registrado a minha TOTAL insatisfação com o descaso que fazem com o consumidor principalmente quando entra em contato para resolver no Whats que os atendentes demorar 1 hora para responder e enrolam ainda.

08/07/2022 às 19:47

Olá, Ana. Me chamo Flávia , sou representante das -Ponto-
Conforme comunicação enviada no dia 08/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Conte sempre com -Ponto-
Atenciosamente, Flávia.
-ponto.com.br

12/07/2022 às 20:46

Eu sinceramente me arrependo do dia em que decidi fazer essa compra nas Casas Bahia, desde o mês passado eu tô esperando ser resolvido, estou sem reembolso, sem voucher (que disseram ter disponibilizado), sem contar a demora para resolver o problema. Só dor de cabeça acho isso um absurdo e falta de respeito.

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?