Produto avariado

Casas Bahia - Loja Online
Altônia - PR
30/03/2015 às 23:52

No dia 19-12-2014 realizei a compra de um microondas de embutir da marca Fischer, que chegou dentro do prazo previsto dia 07-01-2015, no momento que abri a embalagem constatei que as molduras estavam amassadas, no mesmo dia entrei em contato com a loja por e mail, preenchi um formulário e pedi a troca do produto Nº do Protocolo: 302134962, no dia 23-01 respondi pela segunda vez o mesmo questionário Nº do Protocolo: 306977724, pedi a troca mais uma vez e sem resposta, tentei interagir pelo chat que e bem complicado pois temos que aguardar 500 ou ate mais posições para conseguir, me informaram que não tinham mais o produto no estoque, pedi o cancelamento e o estorno do produto em meu cartão Protocolo 308544334, mais uma tentativa no dia 05-03 Protocolo 318806581, ainda sem resposta outra tentativa Protocolo 318806581 onde foi aberta uma solicitação de urgência, parece brincadeira mas nenhuma resposta ate o dia 12-03, mais uma vez entrei em contato pelo chat onde me informaram que não haviam realizado o cancelamento que eu havia feito e naquele momento estava sendo feito Protocolo 320679339, então recebi em e mail me informando o prazo de coleta que seria para o dia 30-03, o qual não ocorreu ate o momento. Nesta compra percebi que esta não e uma loja confiável, fiz esta compra em 6x e já estão me cobrando a quarta parcela, no entanto estou com o produto amassado em minha casa sem poder realizar a instalação do mesmo, depois de tanto brincar com a cara do consumidor quero ver qual a posição da loja quanto ao problema, esta e a ultima tentativa, pois se não tiver solução desta vez irei procurar os meus direitos enquanto consumidora. Descaso total!!!!

31/03/2015 às 10:14

Ola Cassia,

Referente a sua manifestação por meio do RA, estamos solicitando que priorizem a coleta do produto e enviamos uma mensagem com maiores informações a respeito dos procedimentos do estorno.
    Peço por favor que verifique o e-mail e qualquer duvida me sinalize.
    Desculpe os transtorno.

Carla
    Casas Bahia

26/04/2015 às 23:23

No dia 22 de abril recebi o estorno em meu cartão. Problema solucionado!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?