Produto cancelado consta como entregue

Dia 18/04/2022, fiz uma compra de um IPhone pelo carne digital, paguei a entrada de 189,01. O pagamento foi aprovado dia 22/04, porém eu me arrependi da compra, pois os juros são muito altos e o valor final não iria compensar para mim. Fiz o cancelamento da compra e me falaram que iria ter a devolução da entrada em minha conta, porém no dia 23/04 recebi a informação que meu produto foi entregue, entrei em contato imediatamente com a central de atendimento da Casas Bahia para informar o ocorrido, pois eu não recebi o produto, abri algumas solicitações, falaram que iria ser investigado e caso fosse confirmado que eu não recebi e nem alguém que eu conheça, iriam entrar em contato para me avisar e continuar o processo e que eu não precisava em me preocupar em pagar algo que não recebi. Porém, não foi assim, quando entro em contato para falar sobre minha solicitação não me respondem mais, nem por e-mail e nem chat e o telefone não ajuda em nada também. Eles me enviaram uma foto do recebimento no nome de uma pessoa que desconheço e eu respondi via e-mail que não conhecia a pessoa e perguntei como poderia prosseguir, porém sem resposta até hoje dia 25/05. O carnê venceu a 2 dias e nada de ser resolvido. Meu nome pode ir para o SPC por não pagamento e eu já não sei o que fazer, já tive nome sujo e não posso correr esse risco novamente. Por favor me ajudem, não posso pagar por algo que não recebi se nada adiantar terei que entrar com medidas cabíveis e entrar com uma ação.

23/06/2022 às 22:11

Olá, Victoria.

Conforme comunicação enviada no dia 23/06/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia

Obrigada, Fernanda.

Casasbahia.com.br

24/06/2022 às 11:12

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?