PRODUTO ENTREGUE NA COR ERRADA

Campinas - SP
20/08/2014 às 12:42

Comprei um Painel pelo site no dia 06/08 com a seguinte descrição:

Produtos Qtd. Valor Total Embalagem Garantia Frete

2488602_1xg 1 R$396,80 R$0,00 R$0,00 R$0,00 Painel Barcellona Móveis Cancun Cinza Claro

Hoje (20/08) ÁS 08H10 da manhã recebi a mercadoria e quando abrir a embalagem para minha surpresa, era cor champagne, olhei na etiqueta do produto e na nota e estava como champagne. Acontece que não comprei cor champagne comprei cor cinza claro e no site da casas bahia quando entramos na tela do produto aparecem apenas três bolinhas (opções de cor) que são: cinza escuro, cinza claro e marrom, ou seja, não tem a cor champagne, e na finalização da compra a descrição do painel é justamente como colei acima ou seja cinza claro. Assim que abrir a embalagem entrei em contato com o chat que disse que meu pedido foi feito como champagne, ou seja, disseram que estou mentindo, sendo que tenho a tela que comprova que a descrição é cinza claro e me deram um prazo de 5dias úteis para que entrem em contato comigo, mas já me adiantou que o pedido está como champagne e que nesse caso dificilmente terei a troca.

Quero o produto que eu comprei, na cor que eu pedi CINZA CLARO, não acho justo vocês divulgarem uma coisa no site e no pedido e na entrega ser outra totalmente diferente e que nem consta como opção na divulgação e finalização.

Quero que resolvam meu problema eu comprei CINZA CLARO e quero o painel CINZA CLARO, se não tiverem essa cor quero que me autorize a troca mas acima de tudo tirem a bolinha cinza claro ( que demonstra a cor disponível do produto) do site, pois trata-se de propaganda enganosa.

No aguardo de um retorno o mais breve possível!!!!!!

21/08/2014 às 15:25

Olá Francielli

Boa tarde

Conforme conversamos, a sua manifestação foi recebida e iniciamos o processo que levará à solução.

Enviamos-lhe um e-mail e o disponibilizamos com exclusividade podermos nos falar diretamente.

Caso perceba que as coisas não estão acontecendo conforme informado, pedimos que retorne imediatamente o contato conosco.

Sua avaliação quanto ao nosso atendimento é muito importante, porém solicitamos que nos avalie após todas as tratativas do problema.

Lamentamos o transtorno e reforçamos que seu contato foi e sempre será de grande valor para nós. Nosso compromisso é resolver esta situação e melhorar nosso atendimento sempre.

Obrigada

Cleide Santos
    Casas Bahia.com

02/09/2014 às 10:08

Foi me dito que o produto foi enviado errado porque não havia a cor escolhida no estoque e que eles iriam fazer a coleta do painel até o dia 01/09 porém ninguém apareceu para retirada do mesmo.
    Isso é um descaso com o cliente porque além de me enviarem o produto errado porque não havia no estoque, me pediram mais um pra de 60dias para entrega do produto na cor escolhida porque terão que fabricar, e como eu fico enquanto isso, pois até agora só estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pois paguei a vista o produto e estou sem painel e terei que ficar sem por mais 60dias, agora pergunto isso é justo? Se não havia o produto no estoque porque após a confirmação do pagamento o prazo para entrega foi dia 21/08? Mandaram a cor errada propositalmente somente para cumprir o prazo.
    Estou muito insatisfeita com a compra, se soubesse o desgaste que ia dar jamais teria comprado!!!

09/09/2014 às 12:34

Só para conhecimento de TODOS ainda não retiraram o painel ( que foi prometido a coleta no dia 01/09) e recebi um e-mail dizendo que o produto que solicitei não está disponível e não tem previsão para reposição no estoque, ou seja, depois de quase um mês me informaram que não vão me enviar o produto desejado, comprado e pago, solicitaram que eu escolhe outro ou que pedisse reembolso do valor, respondi o e-mail com o código de outro painel e hoje foi me respondido que também não tem o painel no estoque e que não há previsão, ou seja, o consumidor prejudicado de novo.
    Como pode ter um anuncio no site, o objeto está em promoção, efetiva a compra mas não tem no estoque e não tem previsão de reposição, engraçado neh? Será que isso não é propaganda enganosa???????
    Respondi o e-mail solicitando o reembolso do valor e vou até o PROCON pois não é possível que todo essa enganação seja normal.
    OBS - NUNCA MAIS COMPRAREI MOVEIS COM VOCÊS E JAMAIS RECOMENDO PARA OUTRAS PESSOAS.

09/09/2014 às 12:36

Péssima, pois em nenhum momento se colocam no lugar do consumidor, apenas dizem que não tem e pronto, senão tem o produto não anunciem, pra mim isso é propaganda enganosa!!!

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?