Retirada Rapida

Boa noite
No dia 22.05.22 fui a Loja das Casas Bahia no Shopping Aricanduva e escolhi um Smartphone Samsung Galaxy s20FE, e então fui orientado pelo representante de vendas Sr. Fausto a fazer a compra no proprio site das Casas Bahia pelo motivo que, no site o valor ficaria mais em conta. Fiz a compra pelo próprio site como sugerido, o pagamento foi via pix para retirada rapida. O vendedor Sr. Fausto me assegurou que poderia fazer a retirada do produto no mesmo dia, dentro de 2 horas sendo mais especifico, alegou também que eu receberia uma chave de liberação para retirada na loja Ponto Frio assim que o pagamento fosse aprovado.
Entretanto esperando 1 hora e 30 minutos depois, não recebi qualquer chave, em meu e-mail cadastrado na compra sendo que, recebi um e-mail da propria loja que havia adiquirido a compra. Hoje ja é dia 25 de Maio e até agora não recebi essa suposta chave, e estou fazendo esta reclamação a fim de querer uma solução,
como não recebi a nota fiscal de minha compra, fui orientado por um advogado a fazer um boletim de ocorrencia para entrar com uma reclamação no PROCON.
Amanhã estarei indo a fundo nisso.

01/07/2022 às 09:12

Olá, Erick.

Conforme comunicação enviada no dia 01/07/2022 por mensagem privada, sua solicitação foi finalizada. O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Conte sempre com a Casas Bahia!

Obrigado(a), Victória Silva.
www.casasbahia.com.br

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?