TV danificada e demora na troca

Recebi a Smart TV hoje em minha casa esta detonada na lateral trincada e torta .. detalhe a caixa não esta amassada ela foi embalada dessa forma...erro na fabricação ao parafusar a parte de cima nas laterais entortou na tv e danificou a tela .. AS CASAS BAHIA NÃO CONFEREM OS PRODUTOS ANTES DE ENCAMINHAR AOS CLIENTES ??estou a e 37 minutos para fazer uma reclamação e ninguém atende ... erro da LG e erro das casas BAHIAS desapontado ao extremo.. quem vai pagar essa ligação de 37min??

Fui atendido o atendente foi super educado está de parabéns, porem as casas Bahia só apoderar retirar a tv da minha residencia em 21 de janeiro e ainda sem previsão para entregar a mercadoria a nova, pode isso??

30/12/2015 às 08:31

Olá Francisco,

Como conversamos, a nossa equipe vai tratar o seu caso e em breve você terá a resolução do pedido.

Peço que ainda não avalie o meu atendimento no site até que o seu caso seja concluído,

Ah, se surgir alguma dúvida. Estarei à disposição para qualquer necessidade sobre seu pedido.

Agradecemos o seu contato. Conte sempre conosco.

Evelyn
CasasBahia.com
Dedicação total a você !

30/12/2015 às 09:12

Onde e como encaminho o comprovante de coleta aqui ??? Favor encaminhar um email ..

06/01/2016 às 08:54

As casas Bahia realmente conseguem de superar na lentidão e descaso com cliente em todos os sentidos .Mercadoria entregue danificafa , não cumprem os prazos, demora semanas para responder a uma reclamação, isso quando respondem.

Em 30/12 a atendente Evelyn ligou referente a reclamação nesse site, no momento eu estava no trabalho a mesma solicitou que eu envia se por esse site o comprovante de coleta que no outro dia 31/12 entraria em contato para resolvermos essa situação. Hoje 6/01 ainda aguardo esse contato ..ACONTECEU ALGO EVELYN ?????? Não achei nem um link nesse site para essa função , eu solicitei um email e não me passaram. Hoje 40 dias apos a compra ainda estou sem a TV, alem de todas incomodacoes em Procon e ligações feitas as casas Bahia pata agilizar o caso .ada foi feito por parte da empresa. Hoje estou entrando com processo de danos, a TV era presente de natal , não recebi o bem em bom estado a tempo de presentear, fui o único da familia a não presentear na noite de natal, videos que provam meu constrangimento nessa data.
Tentei agilizat o caso amigavelmente mesmo assim para que a TV chegasse antes do dia 01/01 , não fui atendido.
Hoje estou mais uma vez me incomodando e agora a lingo prazo, sei que nem um valor irá recompensar o desgaste que tive em comprar numa rede de lojas que não dá a mínima para os clientes, mas devido a tantos descasos entrei com processo de danos, mercadoria não entregue ate a data estipulada para presente de natal e descaso com cliente. Minhas ligações gravadas podem provar isso.

Espero que aprendam a ter um bom relacionamento cons clientes ou mudem a frase .. Dedicação total a você .. Para... não damos a minima pra você. Ou descaso total a você ..

Fica aqui minha indignação total com as casas Bahia e pelo que me fez passar esse período todo .. Pior compra da minha vida ...

06/01/2016 às 21:46

As casas Bahia realmente conseguem se superar na lentidão e descaso com cliente em todos os sentidos .Mercadoria entregue danificada , não cumprem os prazos, demora semanas para responder a uma reclamação, isso quando respondem.

Em 30/12 a atendente Evelyn ligou referente a reclamação nesse site, no momento eu estava no trabalho a mesma solicitou que eu envia se por esse site o comprovante de coleta que no outro dia 31/12 entraria em contato para resolvermos essa situação. Hoje 6/01 ainda aguardo esse contato ..ACONTECEU ALGO EVELYN ?????? Não achei nem um link nesse site para essa função , eu solicitei um e-mail e não me passaram. Hoje 40 dias apos a compra ainda estou sem a TV, alem de todas incomodações em Procon e ligações feitas as casas Bahia horas no telefone que ate agora não sei quem vai pagar =/ . tudo para agilizar o caso e nada foi feito por parte da empresa. Hoje estou entrando com processo de danos, a TV era presente de natal , não recebi o bem em bom estado a tempo de presentear, fui o único da família a não presentear na noite de natal, videos que provam meu constrangimento nessa data.
Tentei agilizar o caso amigavelmente mesmo assim para que a TV chegasse antes do dia 01/01 , não fui atendido.
Hoje estou mais uma vez me incomodando e agora a longo prazo, sei que nem um valor de processo de danos irá recompensar o desgaste que tive em comprar numa rede de lojas que não dá a mínima para os clientes, mas devido a tantos descasos entrei com processo de danos, mercadoria não entregue ate a data estipulada para presente de natal e descaso com cliente. Minhas ligações gravadas podem provar isso.

Dados do comprovante de coleta: M2LOG S/A Logística e Transportes .endereço Prof Max Humol 259 Salto do norte Blumenau -SC CNPJ 10312706000142 data da coleta 17/12/15 pedido 00003926536

04/03/2016 às 21:08

descaso devagar só foi resolvido por pressão do Procon

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?