Reclamação resolvidaResolvido

VVLOG LOGISTICA LTDA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz uma compra na data 27/11/2020 - n do pedido 245132087 e foi informado que foi entregue a transportadora e passado o código de rastreio. Porém a suposta transportadora VVLOG LOGISTICA LTDA, não tem site para fazer o rastreio. Como será possível eu saber onde está o produto?
Ainda está dentro do prazo de entrega, mas se a transportadora é confiável, por qual motivo não há um site, local para poder consultar o trânsito do meu pedido.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2020 às 12:58

Olá, Yasmin!

Boa tarde,
Aqui é Manuel, da CasasBahia responsável por sua solicitação efetuada no site Reclame Aqui. Agradeço muito pela conversa que tivemos. Obrigado pela confirmação.
Caso tenha alguma dúvida, não precisa fazer réplica ou outra reclamação, é só me avisar por mensagem privada. Além de ser mais fácil, consigo te responder mais rápido nesse canal.

Conte sempre comigo!
[Obrigado/a], Manuel
CasasBahia
Dedicação total a você

Consideração final do consumidor

05/01/2021 às 14:58

Resolveram o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar