ATRASO NA ENTREGA

Efetuei a compra de uma cama box na loja física das Casas Bahia no bairro do Tucuruvi no sábado, 14/05.
O vendedor Nilson, no ato da venda, informou que a entrega seria feita nesta segunda-feira (16/05) no decorrer do dia.
Deixei uma pessoa o dia todo esperando para receber o produto e não foi entregue. Tentei ligar na loja, sem sucesso, ao ligar em outros dois telefones de contato disponíveis na internet e não obtive retorno.

N da nota fiscal: 233743568
Yara Van Haute Pinato

10/06/2022 às 18:35

Olá, Julia, Me chamo Elizete, sou representante da Casas Bahia.

Recebei o retorno que a entrega foi efetuada, o meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.

Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia, e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!

Por gentileza, dê uma nota ao meu atendimento, e me conte, se com base na solução do seu problema, se você voltaria a realizar negócio conosco.

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.

Estou sempre aqui por você e conto com sua nota 10!

Seu atendimento foi registrado através do protocolo: 23740981
Permaneço à disposição, tenha um ótimo dia!

Elizete l Central de relacionamento Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?