Atraso na entrega

Fiz uma contra para ser entregue em São Paulo, a mesma foi agendada para dia 23/04/2022 no período da manhã pois e condomínio é sábado e até as 12:40,mas não acona entrega pois chegaram depois do horário, me ligaram e foi agendada para dia 25/04/2022 até as 17horas só que não houve a entrega gostaria de uma posição da CB,pq no sac ninguém fala nada com nada ,um empurra para outro atendimento e não me resolve nada,já perdi dois dias esperando essa entrega.

12/05/2022 às 11:11

Bom dia, José!

Conforme conversamos, através do telefone, recebi seu caso e o atendimento foi concluído.
O meu objetivo é manter nossos clientes protegidos, e por isso, reforço que as informações da solução do seu caso foram enviadas pelos canais privados, onde somente você tem acesso, já que a plataforma do Reclame Aqui é pública.
Peço desculpas por qualquer falha anterior a este atendimento, e reforço o compromisso em resolver qualquer problema de cada cliente. Faço parte do time Casas Bahia e desta forma, quero saber se consegui resolver o seu problema!

Agradeço o seu feedback, pois, é uma chance real de evoluir em meu atendimento e prestação de serviços.

Elaine
Casas Bahia

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?